segunda-feira, março 08, 2004

"Tudo o de bom que você me fizer
faz minha rima ficar mais rara
o que voce faz me ajuda a cantar
poe um sorriso na minha cara"

Estou com uma insónia tramada
e a gal costa que se mostra inspirada
e ridiculo amanha tenho macro
ouço só mais duas ou três ou quatro

Quiet nights of quiet stars
Quiet chords from my guitar
Vou plagiar o corcovado
é grande e está a abraçar a minha estante
aguenta-te aí Eumir Deodato
samba de uma noite ?
então não quero esta,
que ainda me mato

trago o caetano a cantar a sorte
"voce tá pra lá de marrakesh
mexe mexe"
vou berrar também bem alto
-Não tenho sonho Jorge!!
(Jorge sentou praça na cavalaria
eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia)
Que chato, não me vem o sono
ponha então esse som
e deixe estar, deixe estar que é bom


agora vou mesmo dormir
apago o candeeiro com um sopro
a gal costa vai-se embora
mas antes ainda canta

"quando te vejo nao saio do tom
mas meu desejo ja se repara
me da um beijo com tudo de bom
e acende a noite na Guanabara"

Caetano veloso, Gal Costa e eu